Procuramos uma profissional para exercer o cargo de secretária em um escritório de advocacia localizado na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.
Descrição da Vaga:
* A vaga é destinada a atender as necessidades dos clientes e do escritório.
* O candidato trabalhará em um ambiente dinâmico e com grande exposição ao contato direto com os clientes.
Atividades Principais:
* Recepcionar pessoas e fornecer informações;
* Atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas;
* Filtrar ligações e anotar recados;
* Orientar e encaminhar pessoas para os setores correspondentes;
* Realizar agendamento e cancelamento de compromissos;
* Atender clientes externos e internos.
* Controlar documentos e correspondências.
Experiência e Habilidades:
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Habilidade para trabalhar em equipe;
* Organização e atenção aos detalhes.
* Conhecimento de sistemas de gestão de tempo e agenda.
Certificação e Formação:
* Curso de secretariado ou relacionado;
* Conhecimento de software de produtividade e gestão.
Este cargo é perfeito para alguém que deseja fazer parte de uma equipe dedicada e trabalhar em um ambiente descontraído.