**Sobre a vaga**:
**Principais atribuições**:
- Realizar vendas diretas porta a porta, respeitando roteiros e horários definidos
- Atingir metas individuais de vendas e contribuir para o desempenho coletivo da equipe.
- Liderar técnicamente e apoiar consultores iniciantes, promovendo boas práticas e técnicas de vendas.
- Abordar clientes potenciais com foco na personalização do atendimento e fidelização.
- Realizar negociações com assertividade, contornando objeções e influenciando decisões de compra.
- Cadastrar corretamente as vendas nos sistemas internos, garantindo documentação adequada.
- Fornecer feedbacks de campo (concorrência, preços, conversões) à liderança.
- Compartilhar estratégias e insights com a equipe para melhoria contínua
**Requisitos obrigatórios**:
- Escolaridade: Ensino Fundamental completo
**Requisitos desejáveis(diferencial)**:
- Técnicas de vendas e prospecção
- Negociação e influência
- Pós-venda e relacionamento com cliente
- Conhecimento em produtos/serviços de Telecom (Internet, Telefonia, TV a cabo)
**Benefícios**:
- Comissionamento
- Ajuda de Custo
- Vale-refeição
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Desconto em instituições de ensino
- Cursos internos gratuitos com certificado
- Desconto exclusivo no site da COMM
- Day Off no seu aniversário
- TotalPass (acesso a plataforma de bem-estar e vantagens exclusivas)
**Jornada de trabalho e carga horária**:
- Jornada 6x1
**Horário**: Segunda a Sábado, sendo: segunda a sexta das 12h00 ás 19h00 e sábado das 9h00 ás 15h00