Operador de Atendimento - RETENÇÃO DE SEGUROS - MANHÃDESCRIÇÃOA Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento - Vendas (MULTSKIL).Principais ResponsabilidadesAtendimento receptivo ao segurado e ao corretor, orientando referente às informações do seguro, envio de apólice, retenção e abertura de sinistro para segurados de diversos seguimentos e auxílio ao portal ao corretor.RequisitosMais de 18 anos e ensino médio completo;Experiência com retenção;Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;Habilidade em proatividade e comunicação assertiva;Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Local de Trabalho: Região Central de São PauloSalário R$ 1.324,00 + benefíciosEscala: 6x1 com folgas intercaladas entre Sábado e DomingoCarga horária diária: 6h00 por dia.Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira. Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.BenefíciosAssistência médicaVRAuxílio crecheVTOportunidade de CrescimentoAssistência odontológicaSeguro de VidaComissõesObservação: outras vagas e anúncios presentes no conteúdo original foram removidos para manter foco e clareza na posição descrita.
#J-18808-Ljbffr