Busque uma oportunidade de crescimento em nossa equipe colaborativa e inovadora. Atualmente estamos procurando por especialistas em atendimento ao cliente para trabalhar com foco em entregar a melhor experiência ao cliente, utilizando tecnologia e ferramentas digitais para registro e acompanhamento.
A função exige que você atinja metas e prazos, atenda e oriente clientes com clareza e empatia, conduza etapas do processo financeiro, organize e atente a prazos, utilize ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento e colabore com o time para metas e melhorias contínuas.
As habilidades interpessoais e de comunicação são fundamentais para este cargo, assim como a agilidade para aprender e resolver problemas, conhecimento em informática/tecnologia e compromisso com horários e prazos.
Possuir inglês intermediário, excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, agilidade para aprender e resolver problemas, conhecimento em informática/tecnologia, compromisso com horários e prazos, perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento e habilidade no atendimento ao cliente são requisitos importantes.
Além disso, a experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial é um diferencial, assim como a vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
Nossa empresa oferece treinamento inicial e materiais de apoio, plano de ganhos atrativo baseado em performance e ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.