Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de atendimento ao cliente

Fortaleza
Divulga Vagas
Coordenador de atendimento ao cliente
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 23 agosto
Descrição

Vaga: Coordenador de Atendimento ao Cliente

Principais Atividades:

* Coordenar as operações de atendimento ao cliente, garantindo cumprimento de padrões, rotinas e políticas do setor;
* Liderar, motivar e acompanhar o desempenho da equipe de SAC, aplicando feedbacks e promovendo treinamentos;
* Traduzir estratégias organizacionais em planos de ação de curto e médio prazo;
* Prestar atendimento personalizado, atuando na satisfação, resolução e negociação com clientes;
* Analisar indicadores de resultados e propor melhorias de processos;
* Manter comunicação com outras áreas para resolução de conflitos e melhoria da experiência do cliente;
* Elaborar relatórios de resultados e participar do planejamento estratégico do setor.

Requisitos Obrigatórios:

* Graduação completa em Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
* Experiência mínima de 2 anos na área de SAC e atendimento ao cliente;
* Conhecimento em análise de indicadores, ferramentas Google (Planilhas, Documentos), técnicas de atendimento, gestão de processos e redes de computadores;
* Possuir disponibilidade para viagem semanal.

Diferenciais:

* Pós-graduação em Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
* Conhecimento em jornada do cliente, Código de Defesa do Consumidor, operação de telemarketing, LGPD e RGC (Regulamento Geral de Direitos do Consumidor);
* CNH categoria B.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Benefícios:

* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Vale-alimentação

Possibilidade de deslocamento/mudança de local:

* Fortaleza - CE: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Preferencial)

Pergunta(s) de seleção:

* No momento, qual a sua pretensão salarial?

Escolaridade:

* Ensino Superior completo (Obrigatório)

Experiência:

* Coordenação de SAC (mínimo 2 anos) (Obrigatório)
* técnicas de atendimento e gestão de processos (Obrigatório)
* acompanhamento e análise de indicadores (Obrigatório)
* Código de Defesa do Consumidor, RGC e LGPD (Obrigatório)
* cumprimento de padrões, rotinas e políticas (Obrigatório)
* satisfação, resolução e negociação com clientes (Obrigatório)
* Analisar indicadores de resultados e propor melhorias (Obrigatório)
* resolução de conflitos e melhoria da experiência do cliente (Obrigatório)
* Elaborar e apresentar relatórios de resultados (Obrigatório)
* gestão de equipe e processos do setor (Obrigatório)

Licença/Certificação:

* CNH Categoria B (Preferencial)

Disponibilidade para viagens:

* 75% (Obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de atendimento ao cliente
Fortaleza
beBeeEmpregabilidade
Coordenador de atendimento ao cliente
Vagas parecidas
Emprego Bancos em Fortaleza
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Bancos > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente em Fortaleza > Coordenador de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar