 
        
        Vaga: Coordenador de Atendimento ao Cliente
Principais Atividades:
 * Coordenar as operações de atendimento ao cliente, garantindo cumprimento de padrões, rotinas e políticas do setor;
 * Liderar, motivar e acompanhar o desempenho da equipe de SAC, aplicando feedbacks e promovendo treinamentos;
 * Traduzir estratégias organizacionais em planos de ação de curto e médio prazo;
 * Prestar atendimento personalizado, atuando na satisfação, resolução e negociação com clientes;
 * Analisar indicadores de resultados e propor melhorias de processos;
 * Manter comunicação com outras áreas para resolução de conflitos e melhoria da experiência do cliente;
 * Elaborar relatórios de resultados e participar do planejamento estratégico do setor.
Requisitos Obrigatórios:
 * Graduação completa em Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
 * Experiência mínima de 2 anos na área de SAC e atendimento ao cliente;
 * Conhecimento em análise de indicadores, ferramentas Google (Planilhas, Documentos), técnicas de atendimento, gestão de processos e redes de computadores;
 * Possuir disponibilidade para viagem semanal.
Diferenciais:
 * Pós-graduação em Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
 * Conhecimento em jornada do cliente, Código de Defesa do Consumidor, operação de telemarketing, LGPD e RGC (Regulamento Geral de Direitos do Consumidor);
 * CNH categoria B.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Convênios e descontos comerciais
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
 * Fortaleza - CE: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Preferencial)
Pergunta(s) de seleção:
 * No momento, qual a sua pretensão salarial?
Escolaridade:
 * Ensino Superior completo (Obrigatório)
Experiência:
 * Coordenação de SAC (mínimo 2 anos) (Obrigatório)
 * técnicas de atendimento e gestão de processos (Obrigatório)
 * acompanhamento e análise de indicadores (Obrigatório)
 * Código de Defesa do Consumidor, RGC e LGPD (Obrigatório)
 * cumprimento de padrões, rotinas e políticas (Obrigatório)
 * satisfação, resolução e negociação com clientes (Obrigatório)
 * Analisar indicadores de resultados e propor melhorias (Obrigatório)
 * resolução de conflitos e melhoria da experiência do cliente (Obrigatório)
 * Elaborar e apresentar relatórios de resultados (Obrigatório)
 * gestão de equipe e processos do setor (Obrigatório)
Licença/Certificação:
 * CNH Categoria B (Preferencial)
Disponibilidade para viagens:
 * 75% (Obrigatório)