Descrição do Cargo
Esta oportunidade visa a contratação de um profissional responsável por garantir o melhor cuidado aos pacientes, controlando todo ciclo de vida dos contratos e assegurando a atualização e correta aplicação das condições contratuais.
* Controlar o ciclo de vida dos contratos: assinatura, vigência, reajustes, aditivos e rescisões
* Garantir a atualização e a correta aplicação das condições contratuais (valores, prazos, coberturas, exclusões e regras de autorização)
* Atuar junto às áreas de comercial, auditoria, faturamento, financeiro e TI
Requisitos
Ao se candidatar ao cargo, é importante ter:
* Graduação em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem ou Sistemas de Informação
* Desejável pós-graduação em Gestão em Saúde, Processos, TI, Finanças ou Controladoria
Habilidades
Ser capaz de:
* Ter conhecimento profundo de sistemas de gestão hospitalar e tabelas de remuneração (CBHPM, AMB, SIMPRO, Brasíndice, TUSS etc.)
* Entender regras de contratos de planos de saúde, SUS e particulares
* Domínio de Excel e Power BI