Já imaginou trabalhar com um dos maiores franqueados do Grupo Boticário no Brasil? Prazer, somos a Gentil Negócios, uma das maiores franqueadas do Grupo Boticário no Brasil. Com 40 anos de experiência, atuamos em quatro Estados – Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba – com mais de 100 operações, incluindo lojas físicas, digitais e espaços multimarcas. Nossas marcas, como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, O. U. i e Eudora, são sinônimos de amor e cuidado, e nossa missão é levar essa essência ao cliente, a cada presente.
Se você é um profissional realizador, inconformado, com uma mentalidade orientada por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, a Gentil Negócios é o seu lugar! #VemSerGentil
Você na Gentil:
1. Recepcionar os revendedores nos espaços do revendedor e no digital.
2. Desenvolver relacionamento com os revendedores.
3. Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços.
4. Realizar a conversão de novos revendedores e recuperação de revendedores desativados/inativos.
5. Acompanhar os pedidos feitos por WhatsApp e telefone.
6. Verificar e manter a precificação dos produtos atualizada conforme o ciclo vigente.
7. Instruir os revendedores a utilizarem o aplicativo para verificarem novidades e realizarem compras.
8. Realizar vendas focando na técnica de upselling.
9. Cadastrar novos revendedores e manter dados atualizados no sistema.
10. Registrar vendas no sistema e verificar descontos disponibilizados.
11. Manter o espaço físico limpo e organizado conforme o planograma.
12. Participar de treinamentos disponibilizados.
13. Realizar separação e faturamento de pedidos da Central de Atendimento.
14. Estudar novidades de cada ciclo.
15. Prestar contas ao operador de caixa sobre notas faturadas.
16. Dar suporte às entregas dos pedidos dos revendedores (delivery).
17. Contribuir para o avanço dos indicadores do IAF.
18. Realizar o embarque de pedidos da central de atendimento.
19. Prospectar novos revendedores em campo ou via telefone, realizando visitas.
20. Realizar cobranças de clientes inadimplentes no boleto bancário.
21. Utilizar o aplicativo do Supervisor para acompanhar metas.
22. Acompanhar indicadores de clientes ativos, cessados, inadimplentes, inativos e iniciantes.
23. Gerenciar os revendedores da Central de Serviço.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Pacote Office – Nível Básico.
* Experiência com Atendimento ao Cliente.
* Experiência na área da beleza e cosméticos.
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico.
* Vale Alimentação/Refeição flexível.
* Descontos nas lojas.
* Plano de carreira e descontos em universidades.
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Forma de Contratação
Horário de Trabalho
Gentil Negócios Participações Societárias
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