Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição do cargo: -Realizar atendimentos ao cliente por telefone, presencialmente e via Polichat (Plataforma de WhatsApp) relacionados a garantias. -Acompanhar os pedidos de garantia e manter os clientes informados sobre o andamento. -Analisar cuidadosamente as Notas Fiscais de garantia para dar entrada nos processos e no sistema de NFs. -Resolver situações relacionadas ao SAC Essilor, incluindo liberalidades (solicitações fora do padrão de atendimento SAC). -Quando a documentação estiver completa, inserir as informações no sistema Opticlick, liberar o pedido no sistema SGO. -Gerar quebras para reembolso conforme o Laboratório produtor. -Conhecer e dominar o manual do SAC e seus procedimentos, garantindo o cumprimento de todas as etapas. -Manter controle diário da quantidade de garantias que entram e que ainda estão pendentes de entrada. -Caso a documentação esteja incompleta, devolver ao cliente imediatamente, sinalizando com um formulário de devolução. -Buscar sempre soluções eficientes para atender ao cliente da melhor forma possível. -Abrir garantias de marcas próprias LabRio via e-mail, utilizando informações do pedido anterior. -Arquivar, controlar e descartar, a cada 3 meses, as lentes que apresentaram quebras físicas. -Resolver pedidos que foram negados pela auditoria do SAC Essilor em até 2 meses após o envio da conclusão. Experiência necessária: -Excel e conhecimentos básicos em informática -Organização -Proatividade -Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal Benefícios: -. auxilio creche -. vale alimentação/refeição -. plano de saude -. plano odontológico -. seguro de vida -. gympass -. Vale-transporte -. desconto em loja própria