Coordenador de Saúde e Segurança no Trabalho
O Coordenador de Saúde e Segurança no Trabalho irá coordenar e executar atividades técnicas e administrativas na área de saúde no trabalho, promovendo um ambiente de trabalho saudável e seguro, por meio da disseminação da cultura de saúde e segurança.
Ao assumir esse papel, você estará responsável por:
* Executar Atividades Técnicas e Administrativas: Desenvolver e implementar programas de prevenção e promoção da saúde, visando a melhoria contínua do bem-estar dos colaboradores.
* Desenvolver e Implementar Programas de Prevenção e Promoção da Saúde: Criar e executar estratégias para promover a saúde e segurança no ambiente de trabalho.
* Promover a Saúde no Trabalho: Desenvolver diretrizes corporativas e padrões de saúde e segurança do trabalho, garantindo um ambiente de trabalho saudável e seguro.
Requisitos:
* Formação Superior Completa em Enfermagem;
* Pós Graduação em Enfermagem do Trabalho;
* Experiência em Enfermagem do Trabalho e Gestão de Equipe seriam consideradas uma vantagem.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Participação por Resultados (PPR);
* Premiação por Tempo de Serviço;
* Previdência Privada;
* Auxílio Educação;
* Alimentação na Empresa;
Local de Trabalho: Xaxim - SC. Vamos crescer juntos!
Conheça mais sobre nós!