A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa. A gente se encontra na C&A Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil. Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito. Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes. Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA! /nExperiência em Java 8 ou superior;Experiência em análise de requisitos;Possuir visão sistêmica (ciclo de desenvolvimento de software);Experiência em Banco de dados relacionais e não relacionais (Oracle e MongoDB);Conhecimentos em desenvolvimento Frontend (ReactJS e/ou Angular e HTML5);Prezar pela qualidade do código desenvolvido; Diferenciais:Experiência na área de varejo;Experiência em Openshift;Conhecimento de microsserviços;Conhecimento de metodologias ágeis(Scrum/Kanban/XP);Experiência em DevOpsSec (CI/CD, Sonar, Snyk);Conhecimento em Monitoria e Analises (Dynatrace, Kibana);/nRealizar o entendimento de solicitações junto aos times de negócio para propor e implementar, junto à equipe de TI, soluções que agreguem valor ao negócio;Desenvolver e sustentar funcionalidades de software, que agreguem valor ao produto garantindo a satisfação do cliente; Criar testes de baixa complexidade, que cubram o comportamento desejado dos componentes técnicos desenvolvidos utilizando os requisitos e ferramentas de testes; Compartilhar conhecimentos com os demais membros do time;Praticar a melhoria contínua, pensando em aprimorar soluções, agilizar execução de processos e também sugerir mudanças ou compartilhar ideias com o time;Estimar esforços necessários para executar atividades;Reportar o progresso dos projetos, de acordo com a metodologia definida pela Governança de TI;Atuar com senso de ownership nas atividades pelas quais é responsável, avaliando e garantindo a qualidade das próprias entregas; Prestar suporte de nível 3 aos usuários;