**O que fazemos:**
Além de servir nossos clientes com uma experiência única e inesquecível, nosso time trabalha juntos para garantir a satisfação dos nossos clientes. Oferecendo produtos de alta qualidade e apresentando os melhores preços em cada região.
">
Responsabilidades:
• Executar as atividades das lojas conveniência, relacionadas ao atendimento aos clientes;
• Operar caixa e realizar o recolhimento das mercadorias deixadas pelos clientes na frente do caixa;
• Arrumar carrinhos e cestas de compras para facilitar a localização por parte dos clientes;
• Fazer o acerto das contas e realizar a manutenção dos equipamentos da loja.
">
Habilidades e Qualificações Requeridas:
• Ensino Médio (2º Grau);
• Adepto a sistemas computacionais;
• Experiência anterior em serviços ao cliente é requisito mínimo para este cargo;
• Habilidades em trabalho em equipe e comunicação eficaz;
• Conhecimentos técnicos avançados em informática;
• Resultados consistentes em números e habilidade financeira básica;
• Excelente comportamento e liderança entre seus colegas;
• Disponibilidade total e comprometimento total com o trabalho.
Outras qualificações desejáveis incluem conhecimento técnico em sistema ou ferramenta específica de tecnologia utilizada no setor. Desenvolvimento de habilidades como resolução de problemas e pensamento crítico são também muito valorizadas nas áreas financeiras e operacionais.
">
Vantagens:
• Vale-Transporte;
• Assistência Médica e Odontológica;
• Seguro de Vida;
• Convênio Farmácia;
• Reembolso Óptico;
• Desconto Cartão Carrefour;
• Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
• Gympass;
• Parceria SESC.