Sobre a oportunidade
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil organizado, proativo e com boa comunicação para atuar no nosso time de Administração de Vendas. Essa pessoa será responsável por auxiliar representantes comerciais e apoiar os processos internos da equipe comercial, garantindo fluidez e qualidade no atendimento.
Responsabilidades
Analisar e transformar pedidos de venda em ordens de serviço de acordo com a política comercial.
Realizar atendimento a representantes de vendas.
Triar e registrar solicitações de representantes no sistema.
Apoiar no controle de pedidos, prazos de faturamento e conferência de documentos.
Atualizar cadastros de clientes, produtos e tabelas de preços.
Apoiar o time comercial com demandas administrativas e operacionais.
Escalar chamados conforme grau de complexidade.
Organizar informações em planilhas e relatórios de acompanhamento.
Atuar como guardião das diretrizes do código de conduta e multiplicador da cultura, missão e valores da CKS Brasil.
Benefícios
Day off no mês do aniversário
Vale-refeição de R$50 por dia
Plano de saúde (coparticipativo)
Plano odontológico
Vale-transporte
Seguro de vida
Wellhub (academias e atividades físicas)
Trabalho 100% presencial
Requisitos mínimos
Ensino Médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento).
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e atenção a detalhes.
Conhecimento intermediário de Excel e pacote Office.
Experiência anterior em área administrativa/comercial.
Contrato: Período Integral
Educação mínima: Ensino médio
Nível profissional: Operacional