Cardeal Distribuidora | Caruaru - PE | Presencial
Descrição da vaga
Atendimento das demandas internas
Responsabilidades e atribuições
* Lançamento de despesas;
* Lançamento de entradas/saídas de notas fiscais de brindes;
* Lançamentos de entradas/saídas de notas fiscais de merchandising;
* Lançamento de ct-es;
* Lançamento de nfs-es de descarrego;
* Lançamento de notas fiscais de uso e consumo;
* Requisição de produtos do armazém para uso e consumo;
* Emissão de notas de remessa/retorno de bens locados;
* Acompanhamento de estoque (winthor x wms);
* Emissão de notas de outras saídas e outras entradas de revenda;
* Cadastro de fornecedores que não são de revenda;
* Lançamentos e recebimentos de notas de revenda (férias de geovani);
* Emissão de desacordo de ct-es.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior cursando em: ciências contábeis, administração ou Economia.
* Residir em Caruaru
* Ter noções de Excel.
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
CLT
Benefícios
* Clube de descontos
* Refeitório
Sobre a empresa
A Cardeal distribuidora foi fundada em 1991, e trabalhamos arduamente para nos consolidarmos como a melhor distribuidora do estado de Pernambuco. Nossa missão é fornecer os melhores produtos e serviços com rapidez, qualidade e eficiência. Estamos sempre em busca de aprimoramento e inovação, para que possamos continuar oferecendo o que há de melhor em nossa área e atender às necessidades e expectativas dos nossos colaboradores, clientes e fornecedores.