Sobre a empresa
Na ABAI, acreditamos que oferecer uma experiência de qualidade para nossos clientes começa com pessoas apaixonadas pelo que fazem. Com mais de 30 anos de atuação, 8.500 colaboradores e presença em 20 mercados diferentes, somos referência no desenvolvimento de soluções em atendimento, tecnologia e gestão de processos. Estamos em constante evolução e buscamos profissionais que queiram crescer com a gente
Atividades
● Prestar suporte técnico com atenção e empatia, seja por telefone, chat ou e-mail;
● Ajudar clientes a entender e resolver problemas de forma clara e eficiente;
● Atender com qualidade e foco na experiência do cliente;
● Registrar corretamente os atendimentos nos sistemas internos;
● Trabalhar em equipe, trocar conhecimento e buscar evolução contínua.
Requisitos
● Ensino Médio completo;
● Boa comunicação, paciência e empatia para lidar com diferentes perfis de clientes;
● Agilidade para entender processos e resolver solicitações;
● Capacidade de trabalhar com foco em resultados e em equipe.
Diferenciais valorizados
● Experiência anterior em atendimento ao cliente, SAC ou suporte técnico;
● Conhecimento de sistemas de registro e ferramentas de atendimento.
Diferencial ter experiência como: Atendente de SAC, Operador de Teleatendimento, Atendimento ao Cliente, Suporte Técnico, Call Center, Atendimento Receptivo, Operador de SAC, Relacionamento com Cliente, Central de Atendimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.525,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-creche
* Participação nos lucros
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Nome completo (obrigatório):
* O nome completo da sua mãe (obrigatório)
* Qual sua data de nascimento (obrigatório):
* Nos confirme também qual o número do seu RG (obrigatório):
* Nos confirme também qual o número do seu CPF (obrigatório):
Experiência:
* Telemarketing (Preferencial)