Sobre a oportunidade
Fundada no Rio de Janeiro em 2012, a Plural Saúde conta com uma equipe de colaboradores com experiência de mais de 30 anos no segmento de planos de saúde. Atuamos em todo o Brasil mantendo, em cada cidade, uma equipe comercial qualificada para desenvolver e acompanhar os projetos junto às operadoras de Plano de Saúde e entidades representativas. A Plural trabalha focada em resultados e no respeito à área de atuação de cada operadora local. Em 7 anos de mercado, a Plural Saúde vem ampliando parcerias com grandes operadoras de saúde e conquistando condições especiais para seus clientes.
Responsabilidades e atribuições
//Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar:
Você será responsável por oferecer um atendimento humanizado e eficiente aos proponentes e beneficiários da Plural, esclarecendo dúvidas, prestando orientações e atuando de forma preventiva para mitigar riscos.
Mais do que resolver demandas, seu papel será fortalecer o relacionamento com o cliente, promovendo uma experiência positiva e contribuindo para sua fidelização.
Requisitos e qualificações
//O que buscamos:
* Comunicação clara e objetiva, tanto verbal como na escrita;
* Habilidadepara ouvir ativamente;
* Capacidade de negociação;
* Empatia e paciência;
* Capacidade de lidar com reclamações;
* Ferramentas de chat, e-mail, telefone e redes sociais;
* Gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente.
Informações adicionais
Benefícios que cuidam de você e da sua jornada na Plural:
* Vale-refeição ou Vale-alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale-transporte;
* Wellhub.
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