 
        
        Descrição
Tarefas e Responsabilidades
Organização e Atendimento
 * Gerenciar a agenda de pacientes, alunas e procedimentos, otimizando horários.
 * Atender e responder o WhatsApp de forma ágil, cordial e personalizada.
 * Organizar prontuários físicos e digitais.
 * Recepcionar pacientes e alunas com simpatia e atenção, seguindo protocolo de boas-vindas e despedida.
 * Atender o interfone e encaminhar visitantes.
Controle e Manutenção
 * Controlar materiais de consumo.
 * Fazer pedidos a fornecedores (mediante memorial descritivo e aprovação).
 * Acionar motoboy para entrega de mimos e aniversários.
 * Garantir limpeza e organização do Instituto.
 * Resolver pequenas urgências de manutenção e organização.
Relacionamento Pós-Atendimento
 * Acompanhar pacientes via WhatsApp no pós-procedimento.
 * Organizar e entregar mimos a pacientes particulares.
 * Coletar e registrar feedbacks de pacientes e alunas.
Operações Financeiras
 * Realizar fechamento de caixa diário.
 * Receber pagamentos.
 * Controlar contas a vencer.
Eventos e Cursos
 * Organizar coffee e recepção para cursos.
 * Realizar fechamento de cursos, pacientes modelo e pacientes particulares.
 * Apoiar na captação de bastidores e registros fotográficos quando solicitado.
Sistema Interno
 * Alimentar e gerenciar o sistema de controle interno, garantindo que todos os dados estejam atualizados para facilitar o acompanhamento de resultados e a tomada de decisões.
Checklist Diário
 * Conferir limpeza, organização, estoque, equipamentos e materiais antes de iniciar o expediente.