Descrição
Tarefas e Responsabilidades
Organização e Atendimento
* Gerenciar a agenda de pacientes, alunas e procedimentos, otimizando horários.
* Atender e responder o WhatsApp de forma ágil, cordial e personalizada.
* Organizar prontuários físicos e digitais.
* Recepcionar pacientes e alunas com simpatia e atenção, seguindo protocolo de boas-vindas e despedida.
* Atender o interfone e encaminhar visitantes.
Controle e Manutenção
* Controlar materiais de consumo.
* Fazer pedidos a fornecedores (mediante memorial descritivo e aprovação).
* Acionar motoboy para entrega de mimos e aniversários.
* Garantir limpeza e organização do Instituto.
* Resolver pequenas urgências de manutenção e organização.
Relacionamento Pós-Atendimento
* Acompanhar pacientes via WhatsApp no pós-procedimento.
* Organizar e entregar mimos a pacientes particulares.
* Coletar e registrar feedbacks de pacientes e alunas.
Operações Financeiras
* Realizar fechamento de caixa diário.
* Receber pagamentos.
* Controlar contas a vencer.
Eventos e Cursos
* Organizar coffee e recepção para cursos.
* Realizar fechamento de cursos, pacientes modelo e pacientes particulares.
* Apoiar na captação de bastidores e registros fotográficos quando solicitado.
Sistema Interno
* Alimentar e gerenciar o sistema de controle interno, garantindo que todos os dados estejam atualizados para facilitar o acompanhamento de resultados e a tomada de decisões.
Checklist Diário
* Conferir limpeza, organização, estoque, equipamentos e materiais antes de iniciar o expediente.