Missão:Administrar a rotina estrutural e atendimento aos usuários das edificações da Gerência de Serviços Operacionais.
Atividades:Atendimento em demandas administrativas;Alimentar bases de dados;Diligenciamento, tratativa e controle de ações;Atendimento e orientação aos usuários;Controle de manutenção preventiva e corretiva;Diligenciamento de chamados e requisições para acompanhamento, planejamento, controle, monitoramento e conferência;Orientação de Reserva, agendamento e organização de agenda, viagens, salas de reuniões, treinamentos, entre outros;Desenvolvimento de dashboards em Excel e PowerBI;Fiscalizar o uso adequado dos ambientes;Verificar funcionamento dos recursos existentes do edifício;Identificar e acompanhar problemas de condomínio encontrados;Realizar abertura de demanda de manutenção das instalações elétrica, civis, hidráulicas, refrigeração, controle de pragas, áreas verdes, tecnologia.Acompanhar e tratar ações de segurança abertas no sistema SAPIM; Excel intermediário;Experiência em atendimento ao cliente;Disponibilidade de horário;Bom relacionamento interpessoal;Dinamismo nas atividades;Organização, comunicação clara e transparente, proativo, ter inteligência emocional para solucionar conflitos que possam existir.Disponibilidade para atuação em Escala 12x36.Local de trabalho: Vitória, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano