Descrição: - Executar atividades administrativas da unidade, dando suporte aos processos de solicitações de compras e controles de estoque em geral; - Receber insumos e mercadorias do setor administrativo, conferindo conformidade com a nota fiscal e a solicitação de compra registrada no sistema; - Organizar insumos e mercadorias do administrativo, identificando-os e armazenando-os em locais apropriados, garantindo controle de quantidades, lotes e vencimentos; - Gerar solicitações de compra no sistema para atendimento das demandas da unidade. Requisitos: - Desejável curso técnico ou superior em Administração, logística ou áreas afins; - Experiência com rotinas administrativas e/ou de almoxarifado; - Conhecimento em controle de estoque e compras; - Domínio básico em informática (Pacote Office); - Perfil organizado, atento aos detalhes e proativo. - Vaga também para PCD. Benefícios: Alojamento, Auxílio educação, Plano de Saúde, Refeição no local, Seguro de Vida, Transporte, Vale-alimentação