Descrição da Vaga
A candidatura ideal deve demonstrar experiência em atendimento ao cliente, com habilidades de comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe.
Nossa equipe busca alguém que sejam capazes de gerenciar processos de cadastro de clientes, agendar exames e fornecer instruções apropriadas. Além disso, é necessário realizar fechamento do caixa individual, garantir a rastreabilidade das informações e resolver pendências de atendimento.
Requisitos de Habilidades e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos básicos no pacote office e habilidades em sistemas;
* Experiência desejável em rotinas de atendimento na área da saúde;
* Desenvoltura boa, comunicação eficaz e relacionamento positivo.
Benefícios
* Saúde e Bem-estar:
o Assistência médica e odontológica para você e sua família;
o Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina;
o Linhas de cuidado especializadas: gestantes, adoção, obesidade, oncologia, entre outras;
o Acesso à plataforma OrienteMe para sessões de terapia e orientação nutricional;
o Licença maternidade e paternidade estendidas;
o Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade de vida.
* Proteção e Estabilidade:
o Previdência privada;
o Participação nos lucros;
o Seguro de vida.
* Facilidades para o Dia a Dia:
o Vale-Alimentação;
o Vale-Refeição;
o Auxílio-Creche;
o Clube de Descontos com lojas, farmácias, viagem, beleza, cultura, lazer, entre outros serviços.
* Desenvolvimento e Educação:
o Plataforma de ensino;
o Parcerias educacionais com descontos em cursos e instituições.
Informações Importantes
O Grupo Fleury valoriza a diversidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho.
Informações da Vaga
* Modelo de Trabalho: Presencial;
* Carga Horária: 44hs semanais;
* Escala: Segunda a sábado;
* Horário de Trabalho: 13h00 as 22h00 de segunda a sexta e aos sábados 04hs de trabalho – conforme escala.