Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento

Vitória
AFECC - Hospital Santa Rita
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Oportunidade em aberto para Analista de Atendimento, faça sua inscrição e venha trabalhar com a gente. Descrição de Atividades: - Participar de programas internos envolvendo Gestão da Qualidade e Acreditação Hospitalar; - Solicitar manutenção/conserto de equipamentos ou reparos na estrutura quando necessário; - Atuar ativamente nos problemas que envolvem clientes, parceiros, equipes, convênios e outras instâncias, envolvendo a gerência quando necessário e buscando solucioná-los; - Zelar pelo atendimento de excelência aos clientes internos e externos da Gerência de Atendimento; - Auxiliar a gerência na avaliação de performance dos supervisores ligados à área de Atendimento; - Avaliar a necessidade de aquisição de materiais, equipamentos e acessórios para orçamento e aprovação da gerência, solicitando compra no sistema MV quando necessário; - Cumprir e acompanhar o cumprimento das normas e rotinas institucionais pelas equipes da área de Atendimento; - Informar à Gerência sobre situações relevantes relacionadas às rotinas da área de Atendimento e que necessitem de ajustes e/ou intervenção gerencial; - Apoiar e auxiliar os supervisores da área de Atendimento na revisão dos manuais e mapas de processo; - Realizar reuniões periódicas com as equipes e supervisores da área de Atendimento com foco em melhoria contínua de processos; - Realizar levantamento de dados estatísticos pertinentes à área de Atendimento quando solicitado pela gerência; - Alimentar os indicadores de qualidade da área de Atendimento no sistema Effettivo para posterior análise crítica da gerência; - Apoiar e atuar na Sala de Atendimento Particular ligada à Recepção de Internação quando necessário; - Consolidar e imprimir todas as escalas de trabalho mensais da área de Atendimento, monitorando a confecção pelos supervisores, para envio ao Departamento Pessoal; - Manter e garantir constante envolvimento e interface entre as equipes da área de Atendimento; - Cobrir a supervisão das áreas de Atendimento quando necessário e/ou solicitado pela gerência em situações pontuais e provisórias; - Apoiar a gerência em todas as atividades administrativas relacionadas à área de Atendimento; - Aplicar treinamentos aos superviores e equipes da área de Atendimento quando necessário e/ou solicitado pela gerência;Auxiliar a gerência na análise crítica de indicadores de qualidade, eventos adversos e registros de melhoria de processos envolvendo a área de Atendimento; - Auxiliar a gerência na análise, planejamento, desenvolvimento e acompanhamento dos processos e fluxos técnicos, operacionais e administrativos e ligados à área de Atendimento. - Apoiar e auxiliar os supervisores da área de Atendimento e a gerência na análise de questões relacionadas ao acompanhamento de prazos e pendências acerca da organização de escalas e processos administrativos ligados às normas institucionais. O que oferecemos? - Convênio médico e odontológico; (PARTICIPATIVO); - Vale transporte; - Alimentação na empresa por R$0,50 dia; (Café da manhã e Almoço); - Convênio com faculdades; - Gympass. Requisitos: - Ensino Superior Completo; - Experiência com Atendimento ao Cliente; - Conhecimentos: Pacote Office: Windows, Excel, Word, Power Point, Internet; - Experiência no segmento hospitalar será considerado um deferencial - Desejável conhecimento na ferramenta MV; - Desejável vivência com operadoras de saúde.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar