Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento

Vitória
Afecc - Hospital Santa Rita
Anunciada dia 1 julho
Descrição

Oportunidade em aberto para Analista de Atendimento, faça sua inscrição e venha trabalhar com a gente.
Descrição de Atividades:

- Participar de programas internos envolvendo Gestão da Qualidade e Acreditação Hospitalar;
- Solicitar manutenção/conserto de equipamentos ou reparos na estrutura quando necessário;
- Atuar ativamente nos problemas que envolvem clientes, parceiros, equipes, convênios e outras instâncias, envolvendo a gerência quando necessário e buscando solucioná-los;
- Zelar pelo atendimento de excelência aos clientes internos e externos da Gerência de Atendimento;
- Auxiliar a gerência na avaliação de performance dos supervisores ligados à área de Atendimento;
- Avaliar a necessidade de aquisição de materiais, equipamentos e acessórios para orçamento e aprovação da gerência, solicitando compra no sistema MV quando necessário;
- Cumprir e acompanhar o cumprimento das normas e rotinas institucionais pelas equipes da área de Atendimento;
- Informar à Gerência sobre situações relevantes relacionadas às rotinas da área de Atendimento e que necessitem de ajustes e/ou intervenção gerencial;
- Apoiar e auxiliar os supervisores da área de Atendimento na revisão dos manuais e mapas de processo;
- Realizar reuniões periódicas com as equipes e supervisores da área de Atendimento com foco em melhoria contínua de processos;
- Realizar levantamento de dados estatísticos pertinentes à área de Atendimento quando solicitado pela gerência;
- Alimentar os indicadores de qualidade da área de Atendimento no sistema Effettivo para posterior análise crítica da gerência;
- Apoiar e atuar na Sala de Atendimento Particular ligada à Recepção de Internação quando necessário;
- Consolidar e imprimir todas as escalas de trabalho mensais da área de Atendimento, monitorando a confecção pelos supervisores, para envio ao Departamento Pessoal;
- Manter e garantir constante envolvimento e interface entre as equipes da área de Atendimento;
- Cobrir a supervisão das áreas de Atendimento quando necessário e/ou solicitado pela gerência em situações pontuais e provisórias;
- Apoiar a gerência em todas as atividades administrativas relacionadas à área de Atendimento;
- Aplicar treinamentos aos superviores e equipes da área de Atendimento quando necessário e/ou solicitado pela gerência;Auxiliar a gerência na análise crítica de indicadores de qualidade, eventos adversos e registros de melhoria de processos envolvendo a área de Atendimento;
- Auxiliar a gerência na análise, planejamento, desenvolvimento e acompanhamento dos processos e fluxos técnicos, operacionais e administrativos e ligados à área de Atendimento.
- Apoiar e auxiliar os supervisores da área de Atendimento e a gerência na análise de questões relacionadas ao acompanhamento de prazos e pendências acerca da organização de escalas e processos administrativos ligados às normas institucionais.
**O que oferecemos?
**
- Convênio médico e odontológico; (PARTICIPATIVO);
- Vale transporte;
- Alimentação na empresa por R$0,50 dia; (Café da manhã e Almoço);
- Convênio com faculdades;
- Gympass.
**Requisitos**:

- Ensino Superior Completo;
- Experiência com Atendimento ao Cliente;
- Conhecimentos: Pacote Office: Windows, Excel, Word, Power Point, Internet;
- Experiência no segmento hospitalar será considerado um deferencial
- Desejável conhecimento na ferramenta MV;
- Desejável vivência com operadoras de saúde.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar