Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atendimento ao cliente (sdr) jf - mg

Juiz de Fora
Rheserva Consultoria
Anunciada dia 12 junho
Descrição

Especialista em Atendimento ao Cliente (SDR) JFSe você está buscando uma oportunidade de vendas na área da saúde em Juiz de Fora, essa vaga de Especialista em Atendimento ao Cliente (SDR) pode ser para você!
Aqui valorizamos muito o atendimento excepcional aos nossos pacientes e estamos em busca de um novo integrante para nossa equipe, visando alcançar resultados ainda mais humanizados.
Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução e crescimento, então você é o profissional que estamos procurando!Principais AtividadesQualificação do Lead: Realizar a qualificação inicial dos leads gerados por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail, chat online e redes sociais, identificando suas necessidades e direcionando-os adequadamente para o próximo passo do processo de vendas.Atendimento de Multicanais: Interagir com os clientes em potencial por meio de diversos canais de comunicação, mantendo um padrão de atendimento consistente e personalizado em todas as interações.Atração e Retenção de Clientes: Contribuir para a estratégia de atração e retenção de clientes, fornecendo feedback sobre as necessidades e expectativas dos clientes e sugerindo melhorias nos processos de atendimento.Apoiar a Equipe Comercial: Colaborar com a equipe de vendas, fornecendo informações relevantes sobre os clientes em potencial, agendando pré-consultas e oferecendo suporte administrativo para garantir o sucesso das vendas.Agendar a Pré-Consulta: Responsável por agendar as pré-consultas dos clientes interessados nos serviços da Doutor DM2 Diabetes, garantindo a disponibilidade dos profissionais de saúde e preparando os clientes para a próxima etapa do processo.RequisitosEnsino médio completo.Experiência anterior em atendimento ao cliente (desejável).Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir informações de forma clara e concisa.Capacidade de multitarefa e gerenciamento eficaz do tempo, priorizando tarefas de acordo com as necessidades dos clientes e da equipe.Orientação para o cliente e foco na resolução de problemas, buscando sempre superar as expectativas dos clientes.Conhecimento básico de sistemas de CRM e habilidade para aprender e utilizar novas ferramentas de software.Processo SeletivoApós a sua inscrição, as etapas do processo seletivo serão: Triagem curricular -> Perguntas Customizadas -> Entrevistas com Gestão de Pessoas -> Entrevista com Gestor -> Processo de Contratação.Se identificou com essa oportunidade?
Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso!Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio financeiro (rheserva consultoria)
Juiz de Fora
estagio
RHeserva
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Juiz de Fora
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista Em Atendimento Ao Cliente (Sdr) Jf - Mg

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar