Descrição do Cargo:
">
O candidato ao cargo de Atendimento ao Cliente realizará o atendimento ao cliente em loja de venda de veículos, conduzindo todo o processo documental junto a órgãos competentes. Será responsável por garantir uma experiência positiva ao cliente do pré ao pós-venda.
Habilidades e Experiências Esperadas:
">
">
* Recepcionar e atender clientes presencialmente, por telefone e mensagens.
">
* Conferir e organizar a documentação de clientes e veículos.
">
* Emitir notas fiscais de compra e venda.
">
* Acompanhar processos no Detran (transferência, emplacamento, baixa, regularização).
">
* Mantenha interface com despachantes e órgãos reguladores para solução de pendências.
">
* Orientar clientes sobre documentos e procedimentos para efetivar a compra ou venda.
">
* Registrar interações e atualizações no sistema da empresa.
">
Vantagens:
">
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode desenvolver suas habilidades e contribuir significativamente para nossa equipe.
Se você está procurando por um cargo que ofereça desafio e oportunidade de crescimento, nós estamos à procura de você!