O Analista de Suporte de TI I é um membro fundamental na entrega de soluções padrão que apoiam os processos no site da Amcor Louveira e é responsável por:
* Entrega de serviços de TI para o site, com um índice de até 300 dispositivos (PCs, Servidores, Impressoras, Equipamentos de Rede Local) gerenciados por FTE.
* Atividades de entrega de serviços de TI no site, incluindo manutenção de todos os processos de suporte ao usuário, relacionamento com clientes e gestão de ativos de TI (aquisição, configuração, reparo, projetos, consultoria de orçamento local, gestão de licenças, sistemas de segurança e sistemas telefônicos).
* Capacidade de suporte (Nível 1 e Nível 2) para implantação e suporte da estação de trabalho padrão da Amcor.
* Comunicação e Educação: fornecer comunicação clara sobre mudanças e projetos futuros, implementar melhores práticas nos sites e apoiar treinamentos para usuários finais.
* Garantir que as atividades operacionais estejam alinhadas com os padrões globais de TI e políticas de segurança.
TI Global
* Forte envolvimento na entrega de melhorias nos processos de suporte, gestão de ativos de TI e satisfação do cliente.
* Responsabilidade pela implementação dos padrões globais de TI e processos de suporte nos sites em que atua.
* Responsável pela qualidade da entrega dos serviços de TI nos sites.
* Liderança de projetos nos sites para toda a infraestrutura de TI e processos de suporte.
* Cobertura de questões críticas nos sites.
* Segurança (alinhamento com políticas de TI).
* Documentação (base de conhecimento, procedimentos, guias de ajuda, etc.).
* Gestão de Ativos.
Suporte Técnico
* Instalação/reparo de hardware.
* Solução de problemas de aplicativos/software.
* Gestão de impressoras e dispositivos multifuncionais.
* Backup e restauração de dados, em colaboração com nossa equipe CoE Server.
* Testes de infraestrutura.
Suporte a Rede/Servidores
* Suporte para configuração de switches LAN e pontos de acesso (com fio e sem fio).
* Gestão da documentação da rede local.
* Monitoramento dos equipamentos de rede e servidores.
* Manutenção e administração de atividades relacionadas a servidores, como aplicação de patches, atualizações, etc., em colaboração com nossa equipe CoE Server.
Suporte ao Usuário Final
* Gestão de usuários (integração/desligamento, atualizações).
* Suporte a grandes eventos.
* Suporte a eventos do site.
* Apoio à orientação ao usuário final.
Qualificações / Requisitos
* Formação técnica em ciência da computação ou experiência/estudos equivalentes
* Certificações Windows/Cisco são um diferencial
* ITIL Foundations desejável
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Conhecimentos / Habilidades
* Boas habilidades interpessoais e de comunicação
* Boa capacidade de resolução de problemas (troubleshooting)
* Fluência em comunicação em português brasileiro (falado e escrito); outros idiomas – especialmente inglês – serão considerados uma vantagem
* Experiência em projetos é um diferencial
* Conhecimento e experiência em hardware de PC, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de software
* Experiência na configuração e manutenção de sistemas de videoconferência e equipamentos audiovisuais
* Experiência em suporte técnico para ferramentas Microsoft Office
* Bom conhecimento na configuração, gerenciamento e solução de problemas de sistemas operacionais Windows Server
* Conhecimento em virtualização de servidores é um diferencial
* Capacidade de seguir um Plano de Recuperação de Desastres (DRP) e um Plano de Continuidade de Negócios (BPC)
* Bom conhecimento de TCP/IP e redes básicas (cabeamento, Wi-Fi, WAN)
Local de Trabalho: Louveira - SP, Brasil.
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