Sobre a Dynamox: Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais.
O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem.
Ao produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos.
Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui.
Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.
Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701.
Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.
Conheça mais sobre nós, visite nosso site.
Atividades do cargo: Conduzir os processos de certificação dos produtos Dynamox, nacionalmente e internacionalmente, tanto no segmento de Telecomunicações (ANATEL, FCC e CE) quanto no segmento de Atmosfera Explosiva (INMETRO, IECEx e ATEX); Conduzir a comunicação entre equipes técnicas internas e laboratórios de certificação de produto; Apresentar continuamente melhorias para a evolução dos processos de certificação e assegurar a comunicação eficaz relacionada a eles; Conduzir a programação anual de certificaçãod e produto; Executar ensaios internos relacionados a EMC e RF; Avaliar laudos de ensaios relacionados aos produtos, aplicando normas e procedimentos estabelecidos; Conduzir processos de melhoria contínua dos procedimentos internos Aprimorar os processos internos para auditorias internas e externas relacionadas aos processos certificados da empresa; Conduzir boas práticas de segurança de informação e disseminar as práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
Requisitos da vaga: Experiência de 2 anos em processos de certificação (Nacional: ANATEL/INMETRO Ex e Internacional: FCC/CE/IECEx/ATEX); Conhecimento de normas técnicas para produto de Telecomunicações e Atmosfera Explosiva (IEC, CISPR e ISO); Conhecimento em EMC, Rádiofrequência e Eletrônica; Elaboração de relatórios e procedimentos; Conhecimento em Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001 e ISO 17025).
Formação: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Acústica e/ou em áreas correlatas.
Benefícios: Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha; Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar; Seguro de vida: Seguro de vida global; Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência; Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar; Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde; Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa; Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações; Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações; Parcerias: EBAC e Influx; Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso; Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket; Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code.
VAGA PRESENCIAL - CLT - VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - 44h