Ensino superior completo;Experiência com Supervisão de Vendas;Experiência em atendimento de clientes da região do Triângulo/Norte;Vivência com palm top, FIFO, gestão de preços, mercado e concorrência, Marketing, layout e técnicas de negociação;Habilidades com o pacote office;Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento, treinamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, admissão, remanejamento, desligamento, dentre outros);Planejar e acompanhar o desempenho da equipe de vendedores e identificar oportunidades de melhoria nas rotinas através de treinamentos;Realizar o desdobramento das metas para a equipe de vendedores, assegurando que este processo seja feito da melhor forma possível, com a finalidade de obter maior rentabilidade para o negócio;Acompanhar os indicadores da área (Ex.: Volume, Faturamento (geral e categorias), Percentual de visitas, Percentual de cobertura; Evolução das avarias (trocas), cortes e devolução, Evolução da positivação mensal, das Cestas), avaliando o comportamento do mercado versus as metas definidas;Acompanhar as ações do Ciclo de Vendas;Acompanhar a base de clientes, podendo atuar;Realizar rotas sem a presença do vendedor;Visitar clientes de elevado potencial e/ou representatividade;Realizar contato com clientes, objetivando potencializar oportunidades de negócios;Desenvolver as pessoas garantindo a perenidade do negócio.