MISSÃOGarantir o desenvolvimento de estratégias de marketing e identidade visual das marcas, bem como planejar e definir campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços, estabelecer ações de acordo com as tendências de mercado.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar o acompanhamento diário da criação de material junto ao time interno de criação; Elaborar cronograma de estratégias de redes sociais dos estabelecimentos do grupo; Criar planejamento de estratégias de marketing e eventos para os estabelecimentos do grupo; Elaborar e acompanhar ações de endomarketing junto a equipe de RH; Realizar a condução de reuniões com a diretoria do grupo, clientes internos e clientes em potencial;Apresentar relatório semanal de resultados das ações de marketing para o GRUPO ILLA; Criar conteúdo de audiovisual in loco nos estabelecimentos do GRUPO ILLA.PERFIL DE COMPETÊNCIASFORMAÇÃO: Curso superior em jornalismo, publicidade ou marketing. Pós graduação.CONHECIMENTO: Identidade visual, publicidade e gestão de pessoas.Escolaridade Mínima: Ensino Superiorajuda de custo no combustívelplano odontológico por adesãoplano de saúde por adesãoalimentação local