Objetivo do Cargo:
Desenvolver e executar atividades relacionadas à gestão de redes sociais, com foco em conteúdo estratégico, publicação e análise de resultados.
Atividades:
- Pesquisa e elaboração de conteúdo para redes sociais;
- Publicação de conteúdo em todas as redes sociais;
- Planejamento estratégico e análise de resultados para as contas das marcas da empresa;
- Monitoramento e elaboração de relatórios mensais de métricas das redes sociais (quem curtiu, quem comentou, quantas likes e etc);
- Comunicação com a agência de tráfego para criação de criativos;
- Gerenciamento e acompanhamento de influenciadores parceiros;
- Responder mensagens e comentários das redes sociais com foco em ser informativo (produto, serviço e dúvidas).
Requisitos:
- Formação em andamento Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
- Conhecimento em Canvas e Cap Cut;
- Experiência com redes sociais;
- Boa escrita; Proatividade;
- Senso estético, autoresponsabilidade, dinamismo, curiosidade, resilência, flexibilidade.