Apoiar as operações da região com um controle que possibilite e promova o bom desempenho e conformidade dos processos requeridos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar e formatar dos relatórios do ADP, realizando o tratamento dos dados e verificação de anomalias.
- Realizar o acompanhamento das operações com visitas "in loco", apoiando todos os consultores de campo, realizando levantamento de pendências das lojas.
- Efetuar a abertura, acompanhamento e sinaliza chamados para o time de manutenção, para que sejam realizados serviços necessários nas lojas em que visitou.
- Acompanhar e gerar relatórios sobre quantidade de cupons cancelados em loja, sinalizando para os assessores possíveis fraudes em loja no sistema de caixa.
- Apoiar os assessores de loja nos lançamentos de perdas de loja no sistema, bem como o acompanhamento e envio das informações sobre produtos com validade próxima para fluxo de rebaixa de preços.
- Apoiar os assessores de loja solicitando pedidos de compra de suprimentos para habilitar perfeitamente as lojas
- Processar relatórios sobre o número total de visitas às lojas com a ajuda dos relatórios baixados do sistema a fim de mostrar um controle das visitas dos assessores.
- Acompanhar relatório de chamados abertos do distrito, suportando os assessores de loja para solução rápida dos mesmos.
- Entregar relatórios semanais de Vendas, Inventários, Perdas, Quebra de caixa por loja e total do setor impressos aos assessores através das informações solicitadas e recebidas pelas áreas que realizam este gerenciamento.
- Acompanhar e apoiar as lojas, assessores e áreas de suporte com relação às Notas Fiscais de Entrada que apresentem problemas sistêmicos, e interfiram no restante do processo de outras áreas.
- Receber e arquivar no SharePoint as visitas feitas pelas autoridades de saúde às lojas, bem como toda a documentação desta entidade, através das ferramentas disponibilizadas pela empresa de forma a ter suporte digital para qualquer necessidade.
**Requisitos e qualificações**
Formação: ensino médio completo.
Conhecimento no pacote office intermediário.
Conhecimento power bi diferencial.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale transporte ou estacionamento no local;
- Vale Refeição;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Auxílio creche ou acompanhante;
- Cooperativa de crédito - Barracred;
- Clube de descontos - Allya;
- Previdência Privada;
- Convênio academia - Gympass;
- Sistema de trabalho híbrido - presencial e à distância.
É mais fácil viver quando estamos juntos de quem importa, construindo relações sólidas e verdadeiras.
Por isso, **unimos a Shell Select e a OXXO para criar o Grupo Nós**, que já nasce como potência no mercado de proximidade e conveniência no Brasil.
Contamos com a **experiência e conhecimento da Raízen e Femsa **para garantir expansão rápida e sustentável, e estar sempre por perto para facilitar a vida de colaboradores, clientes, acionistas e toda sociedade.
Afinal, nossa missão é uma só**:aproximar e facilitar para uma vida melhor.
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- ** Shell Select**: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado.
Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado.
- ** OXXO**: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina.
Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas.
Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand.