Descrição da Oportunidade
ANALISTA DE SUPORTE I
Horário de trabalho: Das 22:00h às 07:00h (podendo ser alterado pelo cliente).
Endereço do local de trabalho: Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra - SP.
Regime: CLT, presencial.
O Que Procuramos
Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando).
Informática: Avançado
Idiomas: Português e inglês técnico
Experiência: 01 ano na área.
Principais atividades essenciais ao cargo
* Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
* Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
* Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
* Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
* Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
* Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pelo cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
* Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação);
* Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
* Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
* Manter atualizada a base de conhecimento.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias
* Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
* Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
* Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
* Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
* Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
* Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
* Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
* Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
* Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
* Conhecimentos: Inglês básico para leitura.
O Que Oferecemos
* Salário: R$ 2.400,00
* Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado
* Vale Transporte (6% desconto, caso utilize)
* Convênio Sesc
* Seguro de Vida
* Plano de Saúde
* Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
Requisitos
Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
* Industries
* IT Services and IT Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. by 2x
#J-18808-Ljbffr