 
        
        Função: Garantir a segurança e controle de acesso nas dependências da empresa.
Responsabilidades
Zelar pela segurança e controle de acesso de pessoas, veículos e materiais garantindo o cumprimento de normas internas.
Identificar, cadastrar e orientar visitantes e fornecedores conforme os protocolos da empresa;
Fiscalizar o uso de crachás e equipamentos de segurança no acesso à área de trabalho;
Rondas periódicas nos arredores da portaria e áreas comuns;
Monitorar sistemas de câmeras, alarmes e rádios comunicadores quando aplicável;
Registrar ocorrências e elaborar relatórios de movimentação e incidentes;
Comunicar liderança sobre situações atípicas ou emergenciais;
Requisitos
 * Ensino Médio completo;
 * Desejável experiência prévia na função, preferencialmente em ambiente industrial;
 * Curso de Agente de Portaria;
Competências Técnicas
 * Noções de segurança patrimonial e atendimento ao público;
 * Conhecimento em rotinas de controle de acesso;
 * Operação de sistemas de portaria eletrônica e monitoramento (diferencial);
Competências Comportamentais
 * Atenção e vigilância;
 * Cordialidade e postura profissional;
 * Discrição e ética;
 * Comprometimento com regras e procedimentos;
 * Agilidade e proatividade em situações adversas;