Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte n1

Camaçari
Luza Group
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Venha fazer parte de um ecossistema vivo onde o futuro dos negócios é criado e vivido todos os dias.
Faça parte desta transformação!
Na LUZA Group, a paixão, a perseverança e a vontade de superar limites definem o nosso caminho para o sucesso.
Fundada em 2006, somos uma multinacional portuguesa com mais de 1.200 profissionais talentosos e um volume de negócios.
Com presença em mercados estratégicos como Portugal, Espanha, Marrocos, Brasil, México, Estados Unidos e China, oferecemos soluções inovadoras em engenharia, TI, design, consultoria, Indústria 4.0, formação e recrutamento.
Tudo o que fazemos é movido pelo talento das nossas pessoas.
Este é um momento de crescimento e oportunidade.
O futuro pertence a mentes visionárias.
Junte-se a nós!
Responsabilidades:

Prestar suporte técnico de nível 1 (N1) para os colaboradores da rede de supermercados, garantindo a solução de problemas relacionados a sistemas, hardware e software.
Atender e registrar chamados através de sistema de gerenciamento de incidentes.
Diagnosticar e solucionar problemas técnicos simples, como falhas em computadores, impressoras, sistemas de PDV (ponto de venda) e redes locais.
Efetuar a instalação e configuração de softwares e equipamentos.
Auxiliar na manutenção preventiva de sistemas e equipamentos de TI.
Realizar acompanhamento e escalonamento de chamados para as equipes de suporte de níveis superiores (N2/N3) quando necessário.
Treinar os usuários quanto ao uso básico de sistemas, aplicativos e recursos tecnológicos disponíveis.
Garantir que todos os processos de atendimento e chamados sejam documentados e cumpram com os padrões de SLA (Service Level Agreement).
Auxiliar na gestão de inventário de equipamentos de TI.
Colaborar com a equipe de TI para a implementação de melhorias e soluções tecnológicas.
Garantir que todas as soluções de TI atendam aos padrões de segurança estabelecidos pela empresa.
Requisitos:

Experiência anterior em suporte técnico de TI (N1) ou em áreas relacionadas.
Conhecimento básico em redes, sistemas operacionais Windows e Linux.
Noções de hardware (desktops, impressoras, sistemas de PDV e periféricos).
Habilidade para identificar e resolver problemas técnicos simples de forma rápida e eficiente.
Facilidade de comunicação e atendimento ao cliente interno.
Capacidade de trabalhar com prazos e em ambiente de alta demanda.
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de chamados (helpdesk) é um diferencial.
Ensino médio completo (desejável formação técnica ou superior em TI ou áreas correlatas).
Diferenciais:

Experiência prévia em redes de supermercados ou varejo.
Certificações em TI (como CompTIA A+, ITIL, etc.).
Conhecimento básico em sistemas de gestão de supermercados (ERP, PDV, etc.).
Desejável conhecimento em ferramentas de automação de processos.
Localidade
Disponibilidade para trabalho presencial nas cidades de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Camaçari
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista De Suporte N1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar