Descrição do Cargo
O cargo de Gerente Administrativo é fundamental para o sucesso da nossa instituição. Nossa equipe procura alguém que seja capaz de gerenciar e coordenar as atividades administrativas, garantindo a otimização dos processos e a qualidade dos serviços prestados.
Alguns dos principais responsabilidades incluem:
* Gerenciar conflitos entre colaboradores, pacientes e profissionais da assistência;
* Executar justificativa de ponto, controle de horas extra e gestão da equipe de atendimento;
* Promover a qualidade dos serviços e alcançar resultados;
* Realizar apresentação de resultados;
* Coordenar a execução das atividades de todos os serviços na unidade;
* Acompanhar indicadores (aprazamento, tempo de espera, cancelamentos e remarcações de agenda, SAC, NIP, 5 estrelas, etc);
* Coordenar e acompanhar seleção, encerramento de contrato, transferência de funcionários;
* Monitorar, estimular e promover a alta performance da equipe que coordena;
* Suporte em demandas de SAC;
* Coordenar equipe de limpeza e portaria;
* Controlar as despesas da instituição;
* Organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial;
* Manutenção predial e atividades afins;
* Elaborar e implementar melhorias para garantir a otimização dos processos;
* Monitorar regularizações da unidade junto aos órgãos fiscalizadores;
Se você é uma pessoa detalhada, organizada e comprometida com a excelência, então este é um cargo perfeito para você! Vamos trabalhar juntos para alcançar grandes coisas!