Responsável por garantir a atualização da base instalada de equipamentos, gerenciar dados para faturamento e licenciamento junto à CNEN, além de prestar atendimento a clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas e propondo soluções em conjunto com outras áreas. Avaliar as demandas de instalação junto ao comercial e/ou produção para elaboração da documentação de instalação; Responsável pela atualização da base instalada (garantias, plano de preventivas, SLA, tipo de contrato, código de cliente, e endereço de instalação) de acordo com as negociações comerciais; Efetuar agendamento e credenciamento junto ao cliente; Suporte na abertura de ordens de serviço corretivas no software AUVO; Garantir que todas as ordens de serviço sejam finalizadas após a realização dos serviços; Apoiar na integração e funcionamento do Software AUVO; Analisar cobranças do aplicativo Sem Parar Analisar o fechamento de ordem de serviço de instalação, conferindo os documentos recebidos; Elaborar relatório para suportar a pesquisa de satisfação CRC e recebimento financeiro. Disponibilizar documentação para licenciamento junto ao CNEN; Efetuar agendamento e credenciamento junto ao cliente; Suporte para a radioproteção; Disponibilizar ordens de serviço dos pedidos avulsos para faturamento; Disponibilizar ordens de serviço para faturamento dos contratos mensais. Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados pela liderança, obedecendo às normas e procedimentos da organização com qualidade e segurança; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades da empresa; Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente; Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados à sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto às áreas competentes, sempre que necessário; Preservar limpo e organizado o local de trabalho, acondicionando os resíduos gerados nas atividades em recipientes e locais apropriados, preservando os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Executar as atividades de acordo com os padrões técnicos operacionais estabelecidos, seguindo normas da companhia e os aspectos de qualidade, segurança no trabalho, preservação ambiental e sustentabilidade, bem como utilizar EPIs e uniformes contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes, degradação do meio ambiente e qualidade do produto; Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; Cumprir com as leis e regulamentos internos e externos, observando ainda as regras de Compliance e do Código de Ética e Conduta da empresa, bem como a Política de Segurança e Confidencialidade das informações; Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato. Requisitos: Ensino superior em Administração ou áreas afins. Pacote office intermediário; Sistema ERP. Inglês básico Gerenciamento de tempo Desejável: Pós-graduação na área Inglês intermediário Espanhol básico Excel intermediário Matemática financeira Custos Tempo de experiência: Exigido: 1 ano Desejável: 2 anos