Missão: Apoiar a organização e execução de agendas e recepções de clientes na matriz em São Paulo, conduzindo todo o processo logístico e operacional, incluindo:Responsabilidades:• Reserva de espaços e salas;• Solicitação de coffee breaks;• Envio de convites e confirmações de presença;• Alinhamento com palestrantes internos, preparando briefings e garantindo a qualidade da experiência do cliente.• Receber clientes gerando clima acolhedor e profissional que fortalece a confiança na marca;• Conduzir visitas impactantes – tour guiado, coffee break e networking direcionado – para impulsionar oportunidades comerciais• Realizar cadastros, atualizações e controles em sistemas internos e planilhas no Google Workspace (agenda, controle de visitas, histórico etc.).• Gerenciar acessos sistêmicos, garantindo conformidade e disponibilidade conforme a necessidade dos times.• Dar suporte administrativo às áreas de Canais e Franquias, atuando como facilitador(a) nas demandas operacionais e de rotina.Apoiar toda a equipe em atividades do dia a dia, como:• Responder e-mails;• Organizar agendas de trabalho e reuniões;• Reservar salas e espaços para eventos e encontros internos;• Garantir o bom andamento das iniciativas do time de Canais e Franquias.• Assegurar boa comunicação com os envolvidos: cliente, unidade e time internoFormação: Ensino médio completo ou superior cursando.Conhecimentos:Pacote office;Relação interpessoal.