Descrição do Cargo:
O Gestor de Tráfego Pago é responsável por desenvolver e implementar estratégias de mídia paga para alcançar os objetivos comerciais da empresa.
">
Funções:
* Planejamento e Criação de Campanhas: Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de mídia paga.
* Distribuição de Orçamento: Distribuir a verba entre os canais de mídia paga.
* Análise de Palavra-Chave e Públicos: Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas.
*
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Média Digital: Ter conhecimentos nas técnicas para anunciar nas principais plataformas digitais, como Google e redes sociais.
* Análise de Dados: Ser proficiente em análise de dados.
* Cursos e Certificação: Cursos de gestão de tráfego Google Ads e Meta Ads são imprescindíveis, devendo apresentar certificados desses cursos.
Escolaridade:
Ensino Superior completo em Marketing ou Marketing Digital.
Vaga:
Gestor de Tráfego Pago – Porto Alegre – Bairro Jardim Botânico.