**Cargo: Especialista de Compras - Carteira Logística / Frota**
**Local de Trabalho**: Campina do Siqueira, Curitiba/PR
**Horário**: das 08h às 17h48 de seg a sex
**Atividades**:
- Responsável por realizar negociações estratégicas, desenvolver fornecedores, acompanhar contratos e garantir a eficiência e a qualidade dos serviços contratados para transporte, armazenagem e frota corporativa;
- Gerenciar o processo de compras de serviços logísticos (transporte, armazenagem, distribuição, etc.) e gestão de frotas (locação, manutenção, combustível, rastreamento, entre outros);
- Conduzir negociações com fornecedores visando melhor custo-benefício e qualidade de serviço;
- Avaliar e homologar fornecedores estratégicos;
- Desenvolver estratégias de sourcing e realizar análises de mercado;
- Elaborar contratos, SLAs e KPIs para acompanhamento dos serviços prestados.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Administração, Logística, Supply Chain ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em processos de compras voltados para a carteira de logística;
- Conhecimento em Técnicas de Negociação aplicadas a compras e contratos logísticos;
- Vivência nas áreas de Logística e Gestão de Frotas, com foco em eficiência operacional e redução de custos.
**Empresa oferece**: Vale transporte; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Alimentação no local; Convênio com Rede de Farmácia; Programa de Cashback.
Esta vaga também se destina à pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado.