Função
Criar conteúdo para redes sociais.
Desenvolver estratégias de postagem e acompanhar métricas dos resultados das publicações.
Produzir textos criativos, legendas e roteiros para vídeos.
Atender comunidade online: responder comentários e mensagens.
Além disso, é responsável por realizar monitoramento das mídias sociais para identificar oportunidades de marketing e melhorar a experiência do usuário.
O profissional também precisa ter habilidade em analisar dados e fazer sugestões baseadas nessas informações.
Ao todo, o trabalho envolve criar conteúdo atraente e relevante para as redes sociais, ao mesmo tempo em que se mantém atualizado sobre as tendências e mudanças no mercado.
Possui conhecimento avançado em mídias sociais e capacidade de pensar estrategicamente.
O ideal é que possua conhecimentos em programação básica.
Se você está procurando uma carreira desafiadora e gratificante, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento, esse pode ser o seu próximo passo!
* Média social especialista
* Conteúdo criador
Foco no trabalho remoto e na flexibilidade. Aprenda continuamente e cresça conosco! Trabalharemos juntos para alcançar seus objetivos profissionais e pessoais, enquanto trabalhamos como equipe!