Profissional de Segurança do Trabalho
Descrição do Cargo:
Buscamos um profissional dinâmico e proativo para atuar na área de segurança do trabalho. O ideal é alguém que saiba manter as normas institucionais e legislação de segurança do trabalho.
Atividades:
Manter as normas institucionais e legislação de segurança do trabalho, alinhando fluxos e processos.
Realizar controle de documentos legais de acordo com normas e legislações de saúde, segurança e meio ambiente;
Inspecionar áreas, instalações e equipamentos, mapeando riscos;
Treinar e conscientizar funcionários;
Auxiliar no controle de sistemas de combate a incêndio, brigada de incêndio, simulados de emergência e reuniões de brigadistas;
Mantener o controle de exames médicos periódicos e complementares;
Controlar treinamentos legais de saúde, segurança e meio ambiente, elaborando, aplicando e verificando sua eficácia;
Realizar integração de segurança para novos colaboradores;
Avaliar equipamentos de proteção individual (EPIs) e coletivos (EPCs), emitindo laudos quando necessário;
Elaborar documentos como Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), Comunicação de Acidente do Trabalho (CAT) e Permissão para Trabalhos de Risco (PTR).
Requisitos e Qualificações
* Curso Técnico em Segurança do Trabalho;
* Registro no Ministério do Trabalho;
* Perfil dinâmico, proativo e organizado;
* Carteira de vacinação atualizada.
Vantagens
Horário de trabalho das 07:00 às 17:00, segunda a sexta-feira.
Disponibilidade para treinamentos.
Este cargo está aberto para candidaturas.