Você é comunicativo, empático e gosta de ajudar pessoas? Então vem com a gente transformar a experiência dos nossos clientes! O que esperamos de você neste desafio:Prestar atendimento de excelência em todos os canais de comunicação (telefone, chat, e-mail, etc. ). Resolver dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo. Esclarecer informações sobre nossos produtos e serviços, garantindo uma experiência completa ao cliente. Buscar constantemente o alcance de metas com foco em resultados e alta performance. Atuar de forma colaborativa com o time, promovendo a troca de conhecimentos e boas práticas. Requisito:Ensino Médio completo-Noções de informática básica-Ter no mínimo 18 anos. Jornada de trabalho:Escala 6x1 (com disponibilidade para finais de semana e feriados). Carga horária:6h20 por dia. Salário e Benefícios:Remuneração mensal de R$1525,00. Ticket Alimentação e Refeição (único cartão) de R$ 17,86 por dia trabalhado. Vale transporte. Plano de saúde Unimed. Plano odontológico Unimed. Convênio Farmácia. Bônus aniversário. Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais. Convênio com SESC (saúde, hotel, clube)-Clube de Vantagens-parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras. Oportunidade de crescimento após 6 meses. Vagas destinadas também para PCD. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Sollo brasil Atua como call center, ativo, receptivo, atendimento presencial, ativo atua na assinatura do jornal da Gazeta, planos odontológicos e jornal Correio da Bahia, geralmente o receptivo agenda consultas, exames para hospitais, entre outros. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (IB)