O Assistente de Marketing e Relacionamento com o Cliente será o ponto focal para a operação diária das atividades de marketing e a interface direta com os clientes. Este profissional será responsável por garantir a execução das ações planejadas, a alimentação e manutenção do CRM, e a comunicação eficaz com a base de clientes, contribuindo diretamente para a fidelização e satisfação.Principais Responsabilidades:Operação dos SistemasAtendimento e Relacionamento com o ClienteSuporte à Execução de CampanhasAlimentação e Manutenção de DadosQualificação desejável:Formação: Nível técnico ou cursando superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.Experiência: Experiência prévia (mesmo que estágio) em atendimento ao cliente, marketing digital ou uso de sistemas CRM será um diferencial.Habilidades: Excelente comunicação interpessoal e escrita. Proatividade e organização. Aptidão para aprender novas ferramentas e sistemas. Orientação para resultados e foco no cliente. Conhecimento básico em ferramentas de marketing digital (redes sociais, email marketing).
#J-18808-Ljbffr