A área de Retenção/CRM é responsável pela gestão do ciclo de vida dos clientes do MadeiraMadeira, seja nas fases de Engajamento, Cross-Selling de Produtos e Fidelização/Retenção. A área é responsável pelas comunicações e estratégias, criando réguas de relacionamentos e comunicações personalizadas para os nossos clientes. Identificamos também oportunidades ofertando nossos produtos, campanhas sazonais de marketing e nossos programas de fidelidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Operação das estratégias de CRM (planejamento e desdobramento de jornadas multicanal a partir do perfil de clientes e campanhas de marketing).
- Criação e execução de estratégias de personalização Onsite e App.
- Mapeamento e priorização de oportunidades, incremento de conversões através das campanhas de marketing Retenção/CRM.
- Definição de estratégias para conversão, engajamento, retenção e recuperação de clientes.
- Gestão e acompanhamento de KPIs de CRM/Retenção.
- Trabalhar com times parceiros para suportar assim o direcionamento estratégico e a tomada de decisão.
- Trabalhar em parceria com times técnicos (analytics, data science, tech e etc) para o direcionamento de necessidades.
- Idealizar e operacionalizar pesquisas quantitativas e qualitativas de clientes.
O profissional terá interface com diversos times dentro da organização: Marketing Performance, Marketing brand, Comercial, Produto, Tecnologia e Web Analytics.
**Requisitos e qualificações**
- Essencial ter Experiência com CRM, preferencialmente E-Commerce / App.
- Conhecimento em ambientes digitais (Web e Apps).
- Domínio em gestão de KPIs de CRM.
- Conhecimento preferencialmente em criação de jornadas e réguas de relacionamento com clientes no e-commerce / físico.
- Conhecimento preferencialmente em Google Analytics.
- Conhecimento como usuário de ferramentas de BI (Looker, DataStudio, Gsheets, Excel).
- Inglês para leitura e criação de comunicações.
- Experiência com SQL (Não obrigatório).
- Conhecimento em ferramentas de disparo (Ex: Salesforce / Insider)
- Organização;
- Agilidade e Dinamismo
- Iniciativa e Proatividade
- Capacidade Analític
- Espírito de Equipe
- Habilidade de Resolução de Problemas
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
- Gympass;
- Plano de saúde (sem coparticipação);
- Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
- Seguro de Vida **Prudential**.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code;
- Horário semi-flexível;
**Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover**
Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo, temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido. Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
- Temos **obsessão pelo Cliente**:
- ** Time em Primeiro Lugar**, sempre!
- ** Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance**:
- Temos** objetivos claros**:
- Somos um time **resiliente**:
- Trabalhamos com **agilidade na execução**:
- Temos **Curiosidade, Inconformismo e Atitude**:
- ** Inovamos e Simplificamos**:
- Fazemos **mais com menos**:
- A **Comunicação Permanente** nos leva mais longe
- ** Entregamos resultados** consistentes de forma surpreendente
- ** Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço**
**Diversidade, Inclusão e Pertencimento**
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.
Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar. Por isso, criamos o **Sommar**, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. **#VamosSommar?**
**Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)**
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o **máximo de pessoas possa se sentir em casa.**
Nosso propósito é um só**:reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas**. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Para garantir isso, somos apaixonados por desafios e resultados consistentes. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
**Para ver oportunidades em nossas lojas físicas, acesse**:madeiraguideshop.gupy.io**
Nós so