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Descrição do Cargo:
O Auxiliar Administrativo é responsável por prestar suporte geral às operações administrativas diárias, incluindo atendimento telefônico, recepção de visitantes e gerenciamento de correspondências. Além disso, também é responsável por organizar, arquivar e manter documentos e registros organizados, incluindo digitalização, cópia e distribuição de documentos conforme necessário.
Responsabilidades:
 * Prestar suporte administrativo: Atender a telefone, receber visitantes e gerenciar correspondências;
 * Organizar e manter documentos e registros: Organizar, arquivar e manter documentos e registros, incluindo digitalização e cópia conforme necessário;
 * Agendar reuniões e compromissos: Agendar reuniões, conferências e compromissos para a equipe administrativa, coordenando salas de reunião, recursos e logística relacionada;
 * Auxiliar na comunicação: Redigir, editar e formatar documentos, correspondências, relatórios e apresentações, além de ajudar na distribuição de comunicações internas e externas.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
 * Experiência na área acadêmica;
 * Curiosidade e habilidade questionadora;
 * Forte senso de trabalho em equipe;
 * Concentração;
 * Espírito de equipe;
 * Gestão de tempo;
 * Comunicação verbal e escrita eficazes;
 * Iniciativa e proatividade.
Se você é uma pessoa detalhista, comunicativa e que se importa com o bem-estar do time, esse cargo pode ser ideal para você!