Nossa Caminhada:
O início 
Em 2014, Fillipe Félix enxergou o potencial das castanhas maranhenses para realizar o sonho de ter o próprio negócio. Com um empréstimo de R$2.000,00 feito pelo pai, ele criou a Castanhas Prime e começou a vender as oleaginosas de porta em porta para pequenos comerciantes de Belo Horizonte. 
Fillipe logo aprendeu os principais fundamentos para ter sucesso nas vendas. Por isso, a Castanhas Prime se converteu em uma das maiores atacadistas de de produtos naturais em Minas Gerais. Entretanto, não paramos por aí.
A Primers 
Com o sucesso dos negócios, Fillipe decidiu que era o momento de ajudar outras pessoas a conquistarem sua independência financeira com a fórmula vencedora da Primers. 
Hoje, estamos transformando o mercado de alimentação saudável com mais 200 franquias espalhadas por todas os estados do Brasil. Mais que um negócio, a Primers é um estilo de vida e isso significa que mesmo crescendo, continuamos motivados pelo espírito do início: garantir a saúde e o bem-estar de quem consome. 
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
* Atendimento ao cliente 
* Atender demandas por telefone/Whats App 
* Vendas
BENEFÍCIOS
-Vale Transporte/combustivel 
-Vale Refeição 
-20%OFF nas lojas Primers
HORÁRIO/LOCAL DE TRABALHO
08:00 ás 18:00 Segunda a Quinta 
08:00 ás 17:00 - Sexta-Feira