Benefícios: - Plano de Cargos e Salários; - Unimed (após 3 meses de empresa); - Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; - Programa de Alimentação do Trabalhador (Vale - Refeição); - Seguro de vida; - Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa. Requisitos: - Ensino superior cursando ou completo; - Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, apresentações); - Possuir conhecimento sobre contas à pagar e à receber; - Possuir conhecimento sobre documentos fiscais; - Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos e externos; - Possuir conhecimento financeiro; Principais atividades: Sumário (atividades resumidas): Controla e recebe os pagamentos que compõe o caixa geral da Scherer. Categorias: - Controlar numerários que compõe o fechamento do caixa diariamente; - Receber numerários das filiais; - Receber, conferir, cadastrar e enviar os cheques para depósito; - Efetuar recebimentos de clientes fazendo a baixa dos mesmos na contas a receber; - Confeccionar formulário de controle e imprimir para os motoristas/cobradores com suas duplicatas, periodicamente, para que seja realizada a cobrança dos clientes; - Realizar o tratamento de cheques devolvidos no sistema de acordo com o local; - Enviar ao setor de contabilidade fisicamente os comprovantes de pagamento,onde serão arquivados; - Lançar no contas a pagar fornecedores e prestadores de serviços; - Realizar acertos de viagens de colaboradores, conforme demanda; - Realizar diariamente, o fechamento parcial do caixa da Loja Matriz; - Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio. Etapas do processo de Recrutamento e Seleção: - 1ª Triagem do currículo; - 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail); - 3ª Entrevista com o RH; - 4ª Entrevista com o gestor. Local de trabalho: Tijucas, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES - Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, apresentações); - Possuir conhecimento sobre contas à pagar e à receber; - Possuir conhecimento sobre documentos fiscais; - Possuir habilidade para atendimento