Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc).
- Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
- Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo o pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
- Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de "Auto-Controle".
- Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
- Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
- Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.
- Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
- Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
- Manter o arquivo da área devidamente organizado.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.027,56 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- POSSUI DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO?
**Experiência**:
- recepção de hotel (preferencial)
Idioma:
- Inglês (obrigatório)