Descrição da vagaJunte-se a nós! Aqui, você encontra excelentes oportunidades para o desenvolvimento da sua carreira.Conhecimento: Valorização e incentivo da capacitação e conquista de certificações técnicas das pessoas colaboradoras.Desafio: Trabalhamos com as tecnologias mais inovadoras de nossos parceiros estratégicos.Plano de Carreira: Hoje, a maioria do corpo diretivo e gerencial são de profissionais formados em nossos quadros.Quer saber mais sobre a nossa cultura? Acesse a NOSSA PÁGINA no GLASSDOOR.Se o novo te desafia e o conhecimento te inspira, faça parte do nosso time!Responsabilidades e atribuições:Atender e encaminhar chamadas telefônicas.Recepcionar colaboradores e visitantes, oferecendo suporte necessário.Receber, organizar e distribuir correspondências internas e externas.Realizar reservas e organizar a disponibilidade das salas de reunião conforme a demanda.Prestar apoio em atividades administrativas diversas, conforme necessário.Requisitos e qualificações:Experiência prévia em funções administrativas ou atendimento ao público.Habilidade para organização e atenção aos detalhes.Informações adicionais:Local de Atuação: Faria Lima - SPFormato de Atuação: PresencialRegime de Contratação: CLTE os benefícios?Além da CESTA DE BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS, você também terá:Assistência MédicaVale RefeiçãoVale Transporte (Caso a atuação seja híbrido ou presencial)Auxílio CrecheSeguro de vidaPLRApoio PsicológicoPrograma de Indicação com ganhos por indicação efetivada pelos nossos colaboradoresConvênio com instituições de ensino para: Inglês/Espanhol, Pós-graduação e cursos técnicosConvênio SESC / SENACPlano OdontológicoGYMPASSVeloeDesconto em SegurosClube de Descontos e muito maisNossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual.Etapas do processo:Etapa 1: CadastroEtapa 2: Teste Raciocínio VerbalEtapa 3: Etapa de EntrevistasEtapa 4: Análise do ProcessoEtapa 5: Contratação#TeamAlmavivaAlmaviva Solutions: unindo experiências, amplificando impactosEm abril de 2024, a Magna Sistemas entrou em uma nova era ao se tornar parte do Grupo Almaviva. Essa aliança resultou na criação da Almaviva Solutions, combinando a expertise local da Magna Sistemas com a presença global e o portfólio diversificado da Almaviva, criando novas oportunidades de crescimento e inovação.Uma jornada de excelênciaCom 28 anos de atuação, a Magna Sistemas tornou-se um pilar do mercado de TI brasileiro, uma empresa de serviços que oferece soluções inovadoras baseadas em diferentes tecnologias para apoiar seus clientes na resolução de desafios de negócios e no retorno do investimento.Composto por mais de 1.200 colaboradores altamente qualificados e certificados nas principais tecnologias e ferramentas de mercado.Sediada em São Paulo com apoio de filiais em Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), a companhia atende empresas de todo país dos setores público e privado que atuam nos mais diversos segmentos.Investimos continuamente no aperfeiçoamento de seus profissionais e no estabelecimento de parcerias estratégicas, estando plenamente capacitada para atender às complexas demandas dos seus clientes.A conquista de vários prêmios e reconhecimentos, bem como uma carteira de clientes composta de diversas empresas de destaque em seus mercados, sustentam a credibilidade da marca.
#J-18808-Ljbffr