Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de hotelaria - gestão de governança - udi

Caraí
buscojobs Brasil
Gerente de hotel
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Atendente de Suporte iGaming (Remoto) – São Luís, Maranhão

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming

Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.

Requisitos:

* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.

Benefícios e Condições:

* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.

Local: São Luís, Maranhão


Descrição Do Trabalho

Título: Descrição do Cargo

Principais Atribuições:

* Monitorar ativamente as interações da equipe de vendas com os clientes por telefone e WhatsApp, garantindo altos padrões de atendimento e qualidade.
* Avaliar desempenho de atendimento com métricas como abandono de chamada, tempo de espera e tempo de respostas.
* Elaborar relatórios individuais de desempenho da equipe de atendimento, identificando áreas de melhoria e reconhecendo pontos fortes e fracos.
* Interpretar adequadamente as situações de atendimento, identificando necessidades dos clientes, resolução de problemas, efetivação de vendas e fidelização.
* Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema relacionado ao atendimento.
* Preparar resultados mensais/anuais e relatórios diários.
* Demonstrar conhecimento em práticas e técnicas de atendimento ao cliente.
* Colaborar com outros departamentos (vendas e RH) para garantir uma experiência integrada e consistente em todos os canais de comunicação.

Requisitos:

* Experiência em supervisão ou monitoramento de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de vendas por telefone e WhatsApp.
* Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir feedback de forma clara e objetiva por meio de relatórios de monitoramento.
* Capacidade de interpretar padrões e tendências no atendimento para tomar decisões informadas e implementar melhorias.
* Conhecimento sólido em técnicas de atendimento ao cliente, incluindo resolução de conflitos e gerenciamento de reclamações.
* Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de monitoramento de atendimento (Sonax e Chatbot WhatsApp).

Diferenciais:

* Ensino Superior em Administração ou áreas afins;
* Experiência em telemarketing, vendas e atendimento ao cliente.


Especialista em atendimento ao cliente

Local: São Luís, Maranhão


Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:

Observação: conteúdo corresponde a informações de vagas anteriores com nome de empresa não especificado de forma consistente no texto original.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de hotelaria - gestão de governança - udi
Caraí
buscojobs Brasil
Gerente de hotel
Vagas parecidas
Emprego Hotelaria em Caraí
Emprego Caraí
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Hotelaria > Emprego Gerente de hotel > Emprego Gerente de hotel em Caraí > Gerente De Hotelaria - Gestão De Governança - Udi

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar