 
        
        Overview
Venha fazer parte de um dos maiores grupos de concessionários premium do Brasil. Presentes nas cidades de São Paulo, São José dos Campos e Santos, representamos as marcas BMW, BMW Motorrad, Jeep, Dodge, Chrysler, RAM, Land Rover, Triumph e agora BYD. Além das marcas, atuamos no setor locação de veículos e motos com a Osten GO, no setor de seguros com a Osten Seguros, e também, pensando no futuro, com nossa aceleradora de startups, a Osten Moove.
O que oferecemos:
 * Vale transporte (desconto de 5% mês);
 * Vale Refeição de R$20,00 (desconto 10% mês);
 * Vale Alimentação R$90,00 por mês;
 * Assistência Médica (conforme política de benefícios e coparticipação);
 * Assistência Odontológica (desconto a partir de R$ 15,41);
 * Seguro de vida (desconto de R$ 10,18);
 * Kit Bem-Nascer;
 * Presente de Natal;
 * Day Off (Folga aniversário);
 * Café da Manhã;
 * Convênio Farmácia;
 * Desconto em Lifestyle;
 * Parceria com faculdades;
 * Gympass;
 * Conexa Saúde;
 * Psicologia Viva.
Responsabilidades
 * Identificar as necessidades dos Clientes e transcrevê-las com precisão na OS, detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo.
 * Colher a assinatura do Cliente na OS e lhe entregar uma cópia.
 * Identificar o veículo do Cliente através de um código interno (prismas, etiquetas etc.).
 * Observar a correta aplicação dos métodos e procedimentos. (exemplo: a utilização das capas protetoras de bancos e volantes).
 * Preencher o manual de manutenção do veículo (quando houver).
 * Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral.
 * Apresentar as opções de serviços e produtos, os Contratos e as formas de pagamento.
 * Em caso de serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos.
 * Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço.
 * Observar se as Ferramentas de Controles estão sendo utilizadas corretamente pelos responsáveis da oficina, antes da entrega do veículo.
 * Acompanhar os Clientes até o caixa e explicar a fatura.
 * Comentar os trabalhos executados, valorizando as Ferramentas de Controle e o Teste de Rodagem.
 * Acompanhar os Clientes até seus veículos e retirar o prisma e as proteções.
 * Informar o cliente sobre a importância de resposta das pesquisas de satisfação da montadora.
 * Atendimento a casos de funilaria e pintura (quando aplicável).
 * Negociar e representar os interesses do Cliente e da concessionária junto às seguradoras e seus representantes.
 * Obter a aprovação com Cliente e seguradoras em caso de serviços complementares.
 * Aplicar os protocolos necessários às seguradoras (por exemplo: vistoria à distância).
 * Realizar os orçamentos de funilaria antes da passagem do representante.
 * Identificar e propor melhorias para os processos da área.
 * Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto a equipe.
Requisitos
 * Técnicas de atendimento ao cliente; Conhecimento de produtos / serviços; Rotinas, processos, normas e procedimentos de Pós-vendas;
 * Ensino Médio completo;
 * Experiência na função;
 * Pacote Office, Sistema da Montadora.
#J-18808-Ljbffr