Sobre a vaga: A Gestran é uma empresa especializada em sistemas de gestão para transportes e logística. Se você deseja trabalhar em uma empresa dinâmica, ágil e com ambiente de trabalho super descolado e feliz, aqui é o lugar Responsabilidades: Atender ligações telefônicas com pedidos de suporte; Registrar demandas do chamado de suporte técnico via sistema Gestran; Conhecer todas as utilizações da ferramenta Gestran e ferramentas de acesso remoto; Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento; Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente; Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas; Disponibilidade para receber treinamentos do sistema em horários alternativos previamente agendados; Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, sendo responsável pelo chamado desde o inicio da abertura até a sua conclusão; Alcançar as metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento e entrega de chamado da empresa; Apresentar soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa, acompanhando o caso para garantir a sua solução; Análise de danos e problemas detectados no chamado do cliente; Manter registro de todas as interações com o cliente; Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação; Realizar treinamentos para os clientes, garantindo a efetividade deles, elaborando materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas; Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa; Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio. Experiências: Mínima de 3 anos na função; Conhecimento em Sistemas ERP; vivência em empresa de software ; Desejável conhecimento em TMS; Conhecer o público e linguagem do segmento. Diferenciais: Conhecimento de sistemas TMS/Gestão de Frotas/Abastecimentos/Manutenção; Conhecimento em arquitetura de rede; Conhecimento em SQL; Já ter trabalhado com Sistemas ERP; Descrição da oportunidade: Área da vaga: Atendimento : Atendimento a clientes, Help Desk, Service Desk, Suporte a usuários, Suporte técnico Nível da vaga: Assistente Seu contrato será: CLT Onde você vai trabalhar: Água Verde, Curitiba - PR Seus horários: Segunda a Sexta 08:30 às 12:00 - 13:30 às 18:00 100% Presencial Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Treinamentos e workshops (internos); Clube da fruta; Seguro de Vida em Grupo; Plano de saúde; Convênio com instituições de ensino; Clube de descontos; Café da Manhã; Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will); Salário: A combinar Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Indiferente Cursos de: Bacharel em Tecnologia da Informação Conhecimentos em informática: CRM ERP MoviDesk Software TMS Mobilidade: Trabalhar presencialmente,