Somos uma consultoria estratégica de inovação e transformação digital com mais de 20 anos de experiência no mercado. Nossa especialidade é impulsionar as demandas dos nossos clientes, integrando processos, pessoas e tecnologia de alta performance.
Somos procurados pelas maiores empresas do Brasil para apoiar suas necessidades de inovação e transformação digital.
A nossa missão é implementar soluções escaláveis e eficientes para os nossos clientes através da utilização da plataforma Salesforce.
Buscamos um profissional que seja referência dentro da empresa, garantindo a excelência técnica da plataforma e apoiando o time de negócios na tradução de requisitos em soluções escaláveis e eficientes.
Essa pessoa será responsável por transformar histórias de negócios em escopo técnico, apoiar a gestão do backlog e assegurar a performance, segurança e governança do ambiente Salesforce.
As principais responsabilidades incluem:
* Atuar como referência técnica em Salesforce, orientando o time e apoiando na tomada de decisão estratégica;
* Refinar histórias de negócio, transformando em histórias técnicas e requisitos claros para implementação;
* Apoiar o gerente de projetos na escrita e detalhamento das histórias de usuário;
* Administrar as orgs Salesforce, incluindo controle de usuários, permissões, configurações e integrações;
* Gerenciar storage, capacidade e performance do ambiente Salesforce;
* Garantir boas práticas de segurança, governança e compliance dentro da plataforma;
* Apoiar iniciativas de integração com outras tecnologias;
* Atuar próximo das áreas de negócio, traduzindo necessidades em soluções técnicas robustas;
Os requisitos obrigatórios incluem:
* Experiência sólida em Administração e Configuração Salesforce;
* Conhecimento em Salesforce Service Cloud, Sales Cloud e integrações via API;
* Habilidade para refinar histórias de usuário em backlog técnico;
* Vivência em gestão de capacidade, storage e performance de Salesforce;
* Experiência como ponto de referência técnica em projetos Salesforce;
* Proatividade, visão crítica e capacidade de liderar discussões técnicas;
Os requisitos desejáveis incluem:
* Desejável o conhecimento em desenvolvimento .NET;
* Certificações Salesforce (Admin, Advanced Admin, Platform App Builder ou similares);
* Experiência com DevOps Salesforce (CI/CD, Git, ferramentas de versionamento);
Nossos benefícios incluem:
* Vale Refeição - Cartão Swille;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Auxílio home office;
* Alura;
* Crédito Aniversário – Cartão Swille;